Um pouco sobre mim

Minha foto
Brasilia, DF, Brazil
Nascido em 01/01/85 na cidade satélite de Taguatinga, filho de João Batista Ferreira e Jeanne Neri, sou Casado com Wanessa Neri, não temos filhos, me casei dia 11/07/09 tenho esperimentado o desafio do casamento, e uma esperiencia maravilhosa, Sou músico, mas meu instrumento principal e guitarra

sábado, 11 de setembro de 2010

Votar certo


Não estou aqui para fazer campanha, muito menos divulgar ninguem, mas estes dias tem aparecido cada candidato, se vc escrever "eleiçoes 2010" no youtube vai aparecer cada "sujeito".
As vezes me sinto um idiota pois qualquer um pode falar o que quiser, basta ser famoso, que tera uma forte chance de ser politico, para mim todo politico tinha que ter curso superior de preferencia formados em curso que precisamos como: Medicina, direito, relaçoes internacionais, economia entre outros...
Mas isso seria algo muito dificil de ser aprovado em nosso país, mas vou deixar um video muito bom para dar um concientização de quato importante será nosso voto para definir os proximos 4 anos.

Um comentário:

  1. Nossa a igreja brasileira precisa abrir os olhos e compreender que o fim está proximo!!Meu Deus perdoa-nos

    ResponderExcluir