Um pouco sobre mim

Minha foto
Brasilia, DF, Brazil
Nascido em 01/01/85 na cidade satélite de Taguatinga, filho de João Batista Ferreira e Jeanne Neri, sou Casado com Wanessa Neri, não temos filhos, me casei dia 11/07/09 tenho esperimentado o desafio do casamento, e uma esperiencia maravilhosa, Sou músico, mas meu instrumento principal e guitarra

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Encontro Perfeito

Ontem na célula tive a oportunidade de ver mais um bom filme critão The Perfect Stranger (Encontro Perfeito), e claro que ainda não temos aquela tecnologia de Hollywood, mas o filme tem um roteiro muito bom e uma história melhor ainda, um típico Jesus americano (Loiro dos olhos azuis, cabelos lisos), mas muito seguro mostrando ser mesmo o filho de Deus, respondendo tudo com exatidão, se demonstrar nervosismo e claro sem aquele clichê de "O filho de Deus", vale apena assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário