Um pouco sobre mim

Minha foto
Brasilia, DF, Brazil
Nascido em 01/01/85 na cidade satélite de Taguatinga, filho de João Batista Ferreira e Jeanne Neri, sou Casado com Wanessa Neri, não temos filhos, me casei dia 11/07/09 tenho esperimentado o desafio do casamento, e uma esperiencia maravilhosa, Sou músico, mas meu instrumento principal e guitarra

terça-feira, 7 de setembro de 2010

John Mark Mcmillan



Otimo cantor de Madison, Carolina do Norte USA é uma das minha grandes influencias musicais da minha vifa, aprendi muito com sua simplicidade e amor pelas coisa simples de Deus
No seu 1º CD implacou o hit "How he loves us" , que contores como o canadense David Crowder regravou no cd Church Music, e o famoso grupo Americano liderado por Kim walker, Jesus Culture gravou em We cry out.
Aqui no Brasil a Alda Célia tentou traduzir, mas como muitas outras musicas é impossivel de traduzir sem perder a essencia original, ficou a desejar.
Mas vou deixar os links de site e myspace para vcs.

http://www.thejohnmark.com/

http://www.myspace.com/johnmarkmcmillan



Nenhum comentário:

Postar um comentário