Um pouco sobre mim

Minha foto
Brasilia, DF, Brazil
Nascido em 01/01/85 na cidade satélite de Taguatinga, filho de João Batista Ferreira e Jeanne Neri, sou Casado com Wanessa Neri, não temos filhos, me casei dia 11/07/09 tenho esperimentado o desafio do casamento, e uma esperiencia maravilhosa, Sou músico, mas meu instrumento principal e guitarra

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aniversario de criança...

Hoje fomos ao aniversário do filho da minha prima Amanda o Lucas, foi comemorado no MIVA na cidade de Santa maria, não estava muito disposto a ir devido ao feriado, sabe como é né? A preguiça enconta, mas la foi divertido encoontrei muito gente legal, vi tambem nosso amigo Paulinho filho da pastora Hercilia, recem chegado e formado na FOCUM em Curitiba, ele nos contou muitas historias legais, comi MUIIIIITO.
No final conhenci o Pr Butch, conversamos eu e minha esposa com ele, oramos, foi muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário